terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Realmente estou emocionado com meu primeiro post em um blog.
Sou um amante de viagens e gastronomia. Entenda-se viagens como sendo conhecer culturas diferentes, lugares que sempre dá vontade de voltar e sempre de forma econômica. Entenda-se gastronomia como o prazer por comer e beber. Do sofisticado ao simples. Adoro cerveja e vinhos ... vou contar um pouco de minhas aventuras etílicas e compartilhar meus momentos ...
Quero fazer com que experiências sejam compartilhadas por aqui e que em alguns anos eu possa utilizar todo este material em uma edição histórica.
Hoje vai ser somente as "boas vindas" do meu blog mas em breve vamos começar os posts ...
Que realmente os prazeres de minha vida sejam duradouros e emocionem a todos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário